Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Fllavia

 mensagem postada em 13/05/2009 - 09:05:17hs
 
 

Pois é, eu achei caro o Monoprix, na verdade eu ia lá para comprar comida. Cosméticos não comprei lá, comprei uns produtos da ROC naquelas farmácias de bairro. Depois, acabei achando um supermercado, quase um hiper, dentro do Shopping Les Quatre temps, que fica no La Défénse; um mercado muito bom, com coisas frescas e prontas para levar, frios fatiados, pães etc, um pouco (só um pouco) parecido com os americanos; os preços lá eram bem mais baratos e ficava aberto até mais tarde.

Produto de beleza e outros dependem também do câmbio e sofrem influência de matéria-prima orgânica/inorgânica, e com preços do petróleo já viu .... Mas se vc comparar com os preços daqui mesmo os mais caros valerão a pena.

Uma coisa estranha foi que depois achei dois produtos ROC (kit) em Lisboa, por quase o preço de 1 na França, eram representantes da ROC e conseguiram vender bem mais barato.

Um aparte: Esse shopping é legal, vale a pena conhecer, tem restaurantes, até tem um starbucks lá...

Shirley

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.