Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

oi ricardo....

mensagem postada em 13/05/2009 - 01:05:39hs

li a sua mensagem abaixo e vi q vc tem 2 crianças ´pois é fui em dez de 2007 meu filho ainda com 4 anos,neste parque meu pai é um apaixonente acredite se quiser pela A Tower of Terror, bom fomos todos meus pais ,irmao eu e meu marido e claro meu filho,nasaida ele chorava tanto mais tanto de soluçar,deu dó...amanha ou melhor hj estou embarcando novamente p orlando e meu filho agora c 6 já me falou: mamae eu nao vou naquele parqe do elevador; conclusão ele nao quer nem ouvir falar,bom isso aconteceu com ele, já ouvi de crianças q adoroou...entao depende, e vc acaba percebedo ao chegar perto da torre vá conversando com eles pois lá dentro é um pouco assustador...essa é minha dica ok!!
abrçss paula

obs: assista o indiana jones,tem o brinquedo do star wars e tem o show dos carros é incriiiivel,tem ate 1 brasileiro trabalhando ASSISTA AO FANTASMIC..espero ter ajudado.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.