Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

All Star Movie x Pop Century

mensagem postada em 12/05/2009 - 11:05:49hs

Pessoal,

Estou na dúvida na escolha de qual hotel ficar dentro da Disney: All Star Movie ou Pop Century. Embora tenha ciência que ambos seguem o mesmo padrão, estou tendendo a escolher o Pop century por ser mais novo e com sistema de transporte exclusivo com base nas próprias informações que obtive aqui do fórum. A dúvida é que minha prima que irá na mesma época que eu, já optou em ficar no All Star Movie. Será que terei problemas para encontrá-la para ir aos parques se ficarmos em hotéis diferentes? Ou devo simplesmente escolher o hotel que achar melhor?
Em termos de hotel, qual dos dois vocês recomendam?

Obrigada pela ajuda.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.