Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iremos dia 16/04

mensagem postada em 12/05/2009 - 10:05:15hs

Bom galera,

não tenho muito a colaborar - ainda - pelo contrário é este excelente site e seus participante que têm nos ajudados a manter a calma e nos dar força para continuar com nossos planos. Eu, minha esposa e nosso filhote de 1a2meses junto com meus sogros vamos para Atlanta, mas antes iremos passar 3 dias em Orlando. Pensamos em adiar, pelo medo de estarmos colocando nossa maior riqueza em perigo, mas resolvemos ir. Primeiro porque confio em Deus. Pedi a Ele que me desse um sinal para tomar tal decisão. Acredito, que o fato de hoje eu estar tranquilo e confiante que nada de mau poderá acontecer, seja o sinal que pedi. E este site nos ajudou muito, principalmente as informaçãoes de quem está ou esteve recentemente em Orlando.
Por isso, quero dizer a todos que não posso ajudar AGORA, mas que levarei meu note na viagem e manterei todos informados, quando estive em Orlando (17,18 e 19/maio), para dá continuidade aos objetivos deste forum.
Quero por hora pedir a todos que nos desejem um boa viagem e não deixar de confiar em Deus.
Até mais.

Neto Boulhosa

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.