Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ir ou Não ir eis a Questão!

 mensagem postada em 09/05/2009 - 12:05:34hs
 
 

Oi pessoal sou novo por aqui , mais talvez possa ajudar eu morei em Orlando há 8 anos atrás e depois disso vou sempre, pelo menos 2 vezes por ano.Vale cada centavo da viagem , os parques , as compras , os amigos etc... só não vale pegar o Virus AH1N1!

Eu embarco com minha esposa e mais 2 casais de amigos ,dia 15/05 e não vou deixar de ir , minha esposa é cirugião-dentista e trabalha muitas vezes com pacientes de risco do tipo soro positivo(HIV), hepatite.... Os procedimentos padrões podem evitar até 100% dos contágios se forem feitos corretamente, lavar sempre as mãos(levar alcool gel 70% anti-séptico) , evitar aglomeraçoes se não for possivel, e se achar necessário usar a mascara BICO DE PATO OU N95 , evitar alimentos de origem duvidosa, mais sem muito stress , eu vou pois estou tranquilo mais se for pra ir e ficar com fobias é melhor não ir pois não vão aproveitar nada!!E pelo o que já li essa gripe não é tão letal como aparentava(essa é a minha opinião) , se forem viajar não esqueçam do seguro viagem pois os procedimentos médicos e hospitalares na terra do Tio Sam são bem salgados, abraço a todos
Quando chegar em orlando mando News todos os dias , A VANTAGEM É QUE OS PARQUES ESTÃO SUPER VAZIOS , FILAS DE NO MÁXIMO 15 MINUTOS!!!!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).