Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cadeados

mensagem postada em 17/02/2007 - 05:02:02hs

Na ida você pode usar os lacres de plástico comprados em papelarias comuns ou pedir na hora do embarque, sempre têm disponíveis. Tanto na ida quanto na volta vc. pode usar cadeados padronizados pela TSA. Em alguns shoppings no Brasil vc. já encontra ou se não encontrar aqui use os lacres e compre nos EUA. Um pacote com 2 custa em média US$6.00, estes podem ser de qualquer tipo, desde que tenham o símbolo TSA (São dois losangos sobrepostos). Algumas pessoas relataram que na volta usaram cadeados comuns e não tiveram problemas, eu já tive e o cadeado foi quebrado pela segurança, por isto acho que vale a pena comprar os cadeados TSA. Vc. os encontra em diversas lojas de departamento, comprei os meus na Sears, mas também tem no Walmart, JCPenney, Lojas autorizadas Samsonite.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.