Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
The Palms Hotel and Villas

 mensagem postada em 16/02/2007 - 05:02:17hs
 
 

Fiquei hospedada neste hotel e gostei muito. O quarto era amplo, sendo composto por um quarto de dormir com duas camas grandes, uma cômoda grande, mesa de cabeceira e televisão de 29"; banheiro com armário para as roupas e malas, com secador de cabelos, tábua e ferro de passar; sala com sofá cama, mesa de centro, poltrona, rack com televisão 29", ar condicionado, uma mesa com 4 cadeiras para refeições e uma mini-cozinha com geladeira grande, microondas, lava-louças, saduicheira, fogão elétrico e utensílios de cozinha. O serviço de limpeza do quarto era bom. O hotel possui estacionamento, piscinas, sala de jogos, maquinas de lavar roupas que funcionam com fichas. O café era razoável. Gostei bastante e pretendo me hospedar lá novamente quando retornar. Recomendo.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.