Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gravidas e filhos pequenos

 mensagem postada em 05/05/2009 - 10:05:21hs
 
 

Prezados,

Finalmente, depois de varios dias tentando consegui falar com minhas primas que mora em Miami e trabalha na Diagnosticos de exames. O segundo as informações que ela obteve com medicos de Miami, são:

1) O numero de casos confirmados no EUA, se refere apenas as pessoas que estavam em viajem e retornaram para suas casas. Não esta sendo divulgado o numero de americanos, que não foram viajar, mas pegaram a gripe.

2) O virus esta ficando mais resistente ao remedios, mas ainda sem informações, ainda, se esta ficando letal ainda.

3) O medico consultado falou o seguinte: É adulto ou criança com mais de 10 anos? Pode viajar sem medo, pois se pegar a gripe, será como uma gripe normal. Agora, não aconselho crianças menores e gestantes, pelo menos neste momento ( mes de Maio ).

Em cima disso, eu, minha esposa ( que esta gravida ), e minha filha de 4 anos, não vamos mais.

Se é para ficar doente, melhor ficar em casa. Se precisar ir para um medico, hospital, etc; pelo menos irmos nos locais onde tem nosso historico, sabem dos problemas que já tivemos, o que podemos ou não tomar, etc.

Bom... é isso, espero ter ajudado. E aproveito para agradecer a todos por suas informações.

Abs!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.