Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A gripe

mensagem postada em 04/05/2009 - 06:05:53hs

Gente sei do poder da Globo e também sei o poder dos EUA. A globo é mestre em detonar o Rio de Janeiro. As pessoas de fora tem medo de sair e morrer com bala perdida. E eu sei q não está facil viver em nunhuma cidade grande. Quanto aos EUA eles tb são mestres em esconder seus problemas e coitado de quem falar sobre eles. Acredito que as coisas estejam controladas. O tio do meu marido chegou essa semana de Orlando e disse q não viu nada demais. Mas eu sinceramente estou amarelando para minha ida mes que vem. Não me sinto tranquila em viajar com uma criança para Orlando e parar em Miami. E quanto a dengue. Conheço pessoas que deixaram de vir ao Rio sim. Inclusive a mãe de uma amiguinha da minha filha morreu. Eu só não sai daqui pq não tive como abandonar trabalho e escola de filha. Sei que as vezes a ida para Orlando é uma oportinidade. E sei o quanto ficamos LOUCOS em ir. Mas eu não me sentiria bem entrando em brinquedos fechados, banheiros... Com uma filha de 7 anos. A Disney diz estar acompanhando a gripe de perto e Orlando já oferece mascaras nos hotéis. Mas sinceramente quem acredita q os EUA falam a verdade em relação a números de vitimas e de Estados afetados. Nesse momento estou acompanhando e avaliando se vale ir no meio da crise ao segundo olho do furacão. Considerando o México o primeiro.
Vamos torcer para isso passar logo. Afinal uma ida a Orlando é coberta de sonhos e fantasias e não cabe estresse e medo.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.