Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Exagero

mensagem postada em 04/05/2009 - 02:05:09hs

Gente, meus pais voltaram de Orlando ontem e o Milton, usuário assíduo aqui do VPO, tb chegou recentemente (semana passada)! Eles disseram que não está acontecendo NADA demais por lá. Aliás, mal comenta-se sobre o assunto!!!

Absurdo o comentário do médico no programa da Globo, ao dizer que não devemos viajar para Orlando! Não sei como nenhuma associação de agentes de viagem ainda não se manifestou contra esse absurdo que a imprensa está fazendo!

Eu não estou com viagem marcada para os próximos dias, apenas com planos para o dia 10/10/09, mas se estivesse, não deixaria de ir. Algum turista deixou de ir ao RJ por causa da dengue? Ou naquela época da Cólera??? As epidemias no Brasil matam muito mais gente do que a gripe mexicana.

Viajem sossegados. Vai dar tudo certo, vcs vão ver!

Bjs.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".