Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa Pollazzon e demais

mensagem postada em 04/05/2009 - 12:05:57hs

Vanessa!! Que bom ter notícias suas!! Vamos nos bater em Ny então!!! graças a Deus tudo bem né? divirtam-se bastante.

Pessoal, enquanto a Globo arruma um infectologista com diploma de não sei de onde, o Boris Casoy estava com um infectologista bem conceituado, nao lembro o nome, sei que foi convidado para dar uma palestra no encontro de infectologistas na Argentina. Disse que o vírus não era grave, que já diagnosticaram o genoma do vírus e que em breve terá vacina. Super tranquilo ele. Disse que não adiantava sair de máscaras às ruas aqui no Brasil pois logo logo esse vírus chegará e estamos preparados para isso. Alguém lembra quando surgiu o rotavírus??? quantas crianças não morreram... a minha filha ano passado com menos de 1 ano teve essa virose e graças a Deus cuidamos direitinho deu tudo certo.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.