Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pq Orlando?

 mensagem postada em 03/05/2009 - 08:05:13hs
 
 

Infelizmente tb assisti a entrevista desse médico(?)no Faustão. Digo infelizmente, não pq tenha me impressionado, achei ridículo, vou continuar tranquilo em relação à minha viagem, mas sim pq perdi meu precioso tempo assistindo a algo que achei que fosse agregar alguma coisa, mas pelo visto a Globo continua sendo sensacionalista como sempre. Com certeza aquele cara que fez a pergunta não vai a Orlando (duvido), foi uma perguntinha programada e pegaram o primeiro que queria aparecer na TV pra fazê-la. Agora eu pergunto, pq fizeram tanta questão de frisar Orlando, e só Orlando? Quer dizer que pra Cancun eu posso ir tranquilo? Ou talvez a Cidade do Mexico seja mais indicada?
Pelo amor de Deus, me recuso a assistir ou ler qq coisa que venha da Globo até eu embarcar. Para os que se impressionaram, basta ler os relatos dos colegas que estão nos EUA e que dizem que tudo está tranquilo, mais até do que aqui (por causa do sensacionalismo da Globo).
Abs
Alessandro

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).