Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adiamento de Viagem a Miami e Orlando

mensagem postada em 03/05/2009 - 08:05:20hs

Olá Alessandro,
O motivo que fez eu adiar minha viagem não é pela situação atual do problema, estou com muita insegurança do que pode vir a acontecer daqui a alguns dias, com certeza não cancelaria e nem recomendo outras pessoas cancelarem as viagens que estão com data para final de maio, que com certeza já teremos certeza se a doença está sob controle ou não, penso somente em chegar lá e depois a situação piorar, como vou fazer um curso durante esse período, não sei... pode ser que aulas sejam suspensas ou algo parecido, para tomar essa decisão tive o aconselhamento de médicos e profissionais que trabalham e estão diretamente ligados a esse assunto e todos recomendaram o mesmo, é loucura fazer essa viajerm nesse momento, então tomei a decisão.
Muito obrigada pelas informações e espero estar sendo cuidadosa demais nessa minha decisão e que todos que viajem tenham somente histórias felizes para contarem...
Continuaremos nos informando sobre o assunto.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.