Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Go Magic!!

 mensagem postada em 02/05/2009 - 01:05:51hs
 
 

Olá a todos,
nótiícia de agora,poucos minutos atrás sobre a vitória do Magic.
Vai ter jogo em maio. Preparem-se!
Sem Howard, Magic bate os Sixers e avança às semifinais
O pivô Dwight Howard não fez falta ao Orlando Magic. Mesmo sem seu principal jogador, a franquia da Flórida atropelou o Philadelphia 76ers por 114 a 89, nesta quinta-feira, na Filadélfia, e fechou a série melhor-de-sete jogos da primeira rodada dos playoffs em 4 a 2.

O astro do Magic não pode estar em quadra no sexto jogo da série, pois foi suspenso por ter dado uma cotovelada em Samuel Dalembert, no quinto confronto. Mesmo sem Howard, a equipe iniciou o confronto de forma arrasadora e abriu 11 pontos de vantagem no primeiro quarto.

O Orlando manteve seu forte volume ofensivo no segundo período, mas tiveram problemas na defesa e permitiram que os Sixers equilibrassem o jogo. A melhora dos donos da casa não foi suficiente para alterar a situação da partida, e o Magic ainda ampliou a diferença para 14 tentos.

O equilíbrio entre as equipes permaneceu até o último quarto, quando os visitantes voltaram a controlar a partida. Abatidos com a larga diferença no placar, o time da Filadélfia não teve forças para evitar a eliminação em casa.

Substituto de Howard, o pivô Marcin Gortat teve bom desempenho no garrafão e apanhou 15 rebotes, além de anotar 11 pontos. O principal pontuador do Magic foi o ala Rashard Lewis, com 29 tentos. O armador Rafer Alston marcou 21 e distribuiu 10 assistências.

Destaque dos Sixers na campanha deste ano, o armador Andre Miller se despediu desta temporada com 24 pontos. O ala Andre Iguodala contribuiu com 20 tentos para a franquia da Filadélfia.

Agora o Magic aguarda a definição de seu adversário, que sairá da equilibrada série entre Boston Celtics e Chicago Bulls. O confronto está empatado em 3 a 3 e será decidido no próximo sábado, em Boston.

Rodrigo

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.