Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Notícias

mensagem postada em 01/05/2009 - 10:05:30hs

Pessoal,
Embarquei ontem no Rio de Janeiro e cheguei a Orlando por volta de 12hs.
No aeroporto do Rio eu cheguei a ficar preocupada, pois os funcionários da polícia federal estavam usando máscaras. Havia também um grupo de jovens retornando de Israel com máscaras e ví alguns pais que estavam preocupados pois os filhos estavam sendo examinados por infectologistas sem a presença deles.
No meu voo apenas uma mulher entrou de máscara mas depois que sentou ela retirou e viajou normal.
Fiz escala em Atlanta e não ví nada, os funcionários estavam normais. Chegando em Orlando a mesma coisa, ninguém de máscara. Ficou até parecendo que o Brasil é que está infectado, vi agora pouco na globo.com que os funcionários da gol estão trabalhando de máscara.
Eu não li nenhum jornal americano(não sei como estão noticiando essa gripe) e fiquei sabendo agora pelo forum que tem 2 casos aqui na Flórida. Mas estou me sentindo mais tranquila aqui do que no Brasil, já que os jornais brasileiros só falam disso, deixando até quem não vai viajar preocupado.
Bem, isso é o que estou sentindo com 1 dia de Orlando. Vamos ver mais prá frente. Estou tomando vitamina C e fiz um seguro saúde para a minha viagem.
Bem, vou dormir pois essa viagem acaba com a gente!!!!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.