Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

estou tentando ajudar

mensagem postada em 01/05/2009 - 12:05:28hs

Estou indo para Orlando dia 16/05 com meu marido e filhos de 4 e 6 anos, no começo dessa gripe suína fiquei apavorada e realmente pensei em remarcar, mas conversando com a pediatra, irmã (que é super parecida comigo em relação a super preocupação com filhos de doenças e bacterias) me ajudou, falando que iria sem problema algo e meu cunhado que é super esclarecido que se fosse ele ja estaria lá e o super apoio do marido em me ajudar entender toda situação que não é desesperadora.
Hoje pela manhã assisti no Globo News uma entrevista com um infectologista e tb o Jorge Pontual falando ao vivo de NY .

Espero ter ajudado algumas mães aflitas como eu e que estão com o coração apertado e um nó na garganta e uma duvida enorme sobre ir ou não...querem saber EU VOU ...e viver mais um momento lindo na minha vida junto com meus filhos e meu marido.
Vamos ser feliz!!!!
Qq desabafo estamos juntos!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".