Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina

mensagem postada em 30/04/2009 - 02:04:16hs

Carolina,
minha filha vai ficar com minha sogra, que ja me ajuda com ela, mas sei que la tb vou ficar preocupada, ligando o dia todo etc. O ideal era leva-la ou levar minha mãe conosco para ficar com ela fora do tumulto (de carrinho, andando pelo parque, fora das filas, etc). esse era o plano inicial, que seria perfeito uma vez que íamos ficar hospedados no complexo disney (qqer coisa era so voltar para o hotel com ela, caso ela se irritasse, ficasse com sono etc), mas ia ficar muito caro e depois de pensarmos bem optamos por ir sem ela mesmo. mas se vc vai com esse suporte da sua mãe, acho que será bem mais fácil.
para ser bem sincera é claro que estou com medo dessa gripe, depois de ser mãe a gente teme por tudo que possa acontecer com nossos filhos, mas analisando friamente estou com medo que chegue ao Brasil, que falte remedio, que vire um caso sério, que alguém adoeça, e isso nao tem a ver com a viagem. quero muito proporcionar a minha filha mais velha essa viagem e vou fazer tudo que puder para protege-la, seja aqui ou em qqer lugar do mundo, mas decidi que não vou deixar nossos planos de viagem para tras por ter medo de coisas que nem sei se vão acontecer. é obvio que se antes de embarcar, ou até mesmo quando estiver lá o cenário mudar, vamos ficar ou ate voltar, mas nao vou sofrer mais por antecipação.
nossa foi um desabafo mesmo!!! beijos, leva seu bb sim, pois acho que no seu caso estar ao seu lado será mesmo o melhor.se rolar uma neurose muito grande, estar no hotel seria o mesmo que estar em casa, não??? e tire muitas fotos, para ano que vem lembrar que sua viagem perfeita quase não aconteceu!!!!!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.