Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alto Astral...

mensagem postada em 15/02/2007 - 03:02:51hs

Disney é sinonimo de tudo de bom, não é mesmo? Mas a verdade é que qdo estamos planejando ir é aquela ansiedade, e qdo voltamos vem a depressão... acho que não exite outra palavra pra expressar o vazio que fica após esse retorno... Tem muita gente que não entende essa loucura que muitos aqui sentem, e com certeza sofremos um abalo psicológico, sim... mas do bem, é claro. Acho que é uma abstinência que nos faz mal... mas como temos esse site maravilhoso que o Luiz brilhantemente criou, nós tranformamos esse sentimento em esperança.
Carlos, estou torcendo muito para vc ir em breve... mas com uma condição, qdo voltar tem que nos contar tudinho em detalhes, até suas emoções. Pensamento positivo e força de vontade. Acho que na vida temos que lutar para conseguirmos realizar nossos sonhos, sem ficar adiando, pq o grande Ayrton Senna partiu sem realizar um dos seus maiores sonhos que era conhecer a Disney...
Bjs a todos...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.