Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sem julgamentos

mensagem postada em 29/04/2009 - 11:04:38hs

Pessoal,

O mais importante é fazer aquilo que a consciência mandar. Cada um reage de uma forma e a melhor decisão, para mim, é a que deixa meu coração em paz. Se eu não tivesse filhos pequenos e tivesse dinheiro sobrando para arriscar ter prejuízo em uma viagem de 3 semanas para 6 pessoas (temos 4 filhos), certamente pagaria meu pacote amanhã (que já está reservado). Mas não tenho perfil para assumir estes riscos. A questão é que eu e meu marido (uma posição muito pessoal) não estamos seguros. A viagem foi muito sonhada e preferimos esperar um pouco mais antes de efetuar o pagamento. Não desistimos, só vamos ver como tudo se desenrola para fecharmos o pacote.

Acho que quem está com tudo pago e está tranquilo em viajar agora, tem mais é que aproveitar e se divertir muito. Não cabem julgamentos, temos que dar apoio aos que vão e entendermos as motivações dos que desistiram.

Aos que vão, fiquem tranquilos que vai dar tudo certo!!! Muitas alegrias para vocês e nada de mal vai acontecer.

Gabriella

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.