Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Falei com a pediatra

 mensagem postada em 29/04/2009 - 10:04:32hs
 
 

Estou menos aflita agora. Acabei de falar com a pediatra das minhas filhas, que eu confio de olhos fechados. Ela falou que não há necessidade nenhuma de cancelar a viagem e tomar os cuidados normais, evitar locais fechados na medida do possível (pode ir em shopping, restaurante etc). pediu que eu evitasse com a Ana Clara as atrações fechadas, mas como ela tem 4 anos, será facil. nada de mascaras na mala, se houver necessidade, os funcionarios do aeroporto, parques etc, serão os primeiros a fornecer. nada de procurar tamiflu nas farmácias tb!lembrando que se necessário, os americanos estão bem mais preparados que nós... me tranquilizou tambem saber que no mesmo dia (10 de maio) ela vai embarcar para o Canada, para visitar a filha, que disse que por la nao existe nenhum panico generalizado como aqui no Brasil!
Por precaução, minha filha irá tomar Umckan, um fitoterápico que parece aumentar a resistencia, nao por causa da gripe suina, mas para nao nos deixar desesperados se ela pegar uma gripe normal ou alergia!
Ela também falou que é normal as crianças ficarem um pouco doentinhas, seja pela mudança de fuso, cansaço e até mesmo emoção da disney. Para eu não entrar em panico no caso de febre, tosse etc, só tomar a medicação normal, observar e ligar para a medica que vai ficar no lugar dela (essa foi a noticia chata).

bom, entao é isso! começar a fazer as malas, fazer o roteiro e APROVEITAR MUUUIIITO!!! Nos vemos por lá!

Sei que é uma decisão pessoal, mas achei importante dividir com vcs a orientaçao da medica e a nossa decisão.

Beijos em todos e boa viagem.

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.