Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TAM - Isenção de taxa de remanejamento de voo

mensagem postada em 29/04/2009 - 09:04:40hs

Meus amigos,
Estou, também, apreensivo por conta dos acontecimentos, ainda mais agora, com a confirmação da primeira morte por gripe suína no Estado do Texas. Minha viagem está marcada para Junho e não tenho certeza do que farei até lá, sobre cancelamento ou não. O que alivia é que acabei de entrar em contato com a TAM e, de forma responsável, eles estão aceitando a remarcação de passagem sem cobrança de multa. Porém, ainda não há informações sobre as reservas de hotel na Disney, bem como os ingressos já adquiridos. O atendente da TAM disse que, em breve, novas notícias sobre procedimentos em relação a isso serão informados. Por ora, é rezar para que esta situação se modifique o quanto antes. Em Campinas, há uma pessoa internada no hospital da Unicamp, com suspeita da gripe viária. Ela esteve em Orlando, e teve contato com mexicano. O momento, portanto, não é de desespero, mas de total atenção e seriedade.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.