Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscila e Patricia

mensagem postada em 29/04/2009 - 02:04:22hs

O pediatra do meu filho disse que fosse e que os EUA são mto cautelosos em relação à saúde e que se fosse algo grave nós nem embarcaríamos. Aqui nesse tópico tem uma pediatra a Dra Vanessa que também concorda com ele.

Patricia a minha situação é bem parecida com a sua. Vou levar meu filho de 4 anos e deixar a de 1 ano. Quanto a hospitais, graças a Deus nunca precisei por isso não sei te informar. Quanto a vacina não adianta e até é melhor nem tomar pelo que andei lendo o que os médicos falam. Quanto a medicação eu peguei uma receita médica do pediatra com todos os medicamentos (febre, tosse, alergia, infecção intestinal etc.) e levei tudo daqui sem problemas.

Priscila se você puder ir ao Sawgrass que fica em Fort Lauderdale você se divertirá mto mais com as suas compras!!! e se quiser ainda melhor te indico os outlets de Orlando, se puderem. Mas o Sawgrass é pertinho de Miami e tem mta coisa boa.

Boa sorte para todos nós!!!
Abçs
Larissa

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.