Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preocupações

mensagem postada em 28/04/2009 - 08:04:43hs

Ei pessoal,
Sou frequentadora assídua do VPO, muito embora raramente deixe mensagens por aqui...
Vou para Orlando dia 10/05 com meu namorado, meus pais e meu sobrinho e tenho vários medos:
1) Dar um espirro na imigração e ser barrada logo no aeroporto (para evitar isso, inclusive, comprei vidros e vidros de vitamina C hoje);
2) A situação se agravar, causando o fechamento dos parques (espero que essa seja uma possibilidade remota, não sei se os parques costumam fechar nessas situações, alguém por aí sabe?);
3) Pegar a tal gripe suína, claro (em relação a mim e ao meu namorado nem me preocupo tanto, fico mais apreensiva pelos meus pais e meu sobrinho)!
Minha esperança é que, nesses 12 dias que tenho pela frente, a situação se defina com clareza de alguma forma: seja para não ir, se a coisa alastrar mesmo, seja para ir, se for controlada até lá (tomara!).
Pior mesmo é a agonia.
Beijos.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.