Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Celular pré pago

mensagem postada em 25/04/2009 - 03:04:18hs

Gente, to com a mesma dúvida da colega que postou a algumas páginas atrás e não foi respondida. Queria saber se comprar um celular pré pago em Orlando, vou poder utilizá-lo em NY, pois depois da Disney vou ficar 6 dias em NY. Quero comprar dois celulares para ficar um comigo e outro com meu esposo. Quero saber tbm se tem algum que falando dentro da mesma operadora a ligação é grátis? Qual operadora compro o celular, pois moro em Goiânia e ouviu falar que dependendo do celular só consegue falar em algumas capitais. Quanto pagarei neste celular descartável? É fácil habilitá-lo, meu inglês é meio fraco? Onde poderia adquiri-lo por um precinho bem baratinho. Meu marido queria comprar um nextel aqui no Brasil mas acho que não compensa para a gente pois tenho um plano que falo de graça com ele (mesma operadora) e aí quando chegarmos ainda tem o plano de fidelização da Nextel aqui no Brasil.
Ah, vi em alguns post anteriores que algumas pessoas compraram um celular+rádio, será que seria melhor comprar este, será que iria sair mais barato para falar entre eu e meu esposo?
Gente desculpa tantas perguntas mas quero chegar lá com a idéia do que comprar.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.