Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sou eu quem tenho a agradecer

mensagem postada em 13/02/2007 - 01:02:46hs

Luiz Carlos e demais, sou eu quem tenho a agradecer, pois minha viagem começou não no dia em que sai do Brasil. Começou muito antes quando comecei a navegar no ViajandoParaOrlando.
Então eu posso afirmar com paixão que minha viagem ainda não terminou.

Em relação ao GPS, paguei US$10.50 por dia. Acho que se eu soubesse um pouco mais de inglês, teria ficado por 10 ou menos, mas eu estava muito ansioso... então nem fiquei pechinchando.
Mas foi o melhor dinheiro gasto na viagem, pois me senti em completa LIBERDADE, fui onde quis e até onde não quis (no mico do aeroporto, me carimbaram um cartão com "lost customer" - foi tanta risada para tudo quanto é lado que até esquecemos de fotografar o cartão).
Então, para quem só vai andar por perto ou nos parques, o GPS é dispensável, pois é fácil andar em Orlando com um mapa.
Mas para quem quer "deixar a vida te levar" como na canção, o GPS é indispensável.

Frases do GPS como "quando possível, inverta a marcha" ou "recalculando" ou "a 150 metros mantenha-se à direita" com sotaque de Portugal vão ficar para sempre em nossos ouvidos. Até agora, meus filhos só ficam falando isso quando estou dirigindo.
Estive em Curitiba nesse final de semana, me perdi por um instante no centro da cidade, e era só frases desse tipo com o sotaque lusitano.
Tirei foto dando beijinhos na "Maria", minha esposa ficou tendo "ataques de ciúmes", enfim, foi tudo de bom ter locado o GPS.
Sinto inveja de quem está indo para lá agora...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.