Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DanielaC

 mensagem postada em 16/04/2009 - 02:04:53hs
 
 

Oi Daniela,

O meu passe do Lynx eu comprei no Visitor Center oficial de Orlando, que fica no numero 8723 da International Drive. Mas tem vários outros lugares que vendem, a lista completa está em http://www.golynx.com/?fuse=cstm&app=passpartners
Custa 16 dólares o passe de 7 dias e 50 dólares o de 30 dias. Este é o valor final, não tem taxa sobre este valor.
No dia em que cheguei, era meio-dia e o check-in só podia ser feito as 3 da tarde. Então deixei as malas no hotel e fui caminhar na International Drive sem pressa... Passei no visitor center, comprei meu passe do Lynx, peguei uns folders de atrações... e, em seguida, já peguei o Lynx pela primeira vez, para ir no Ronaldo comprar meus tickets (o Lynx para praticamente na frente do Days Inn onde fica o escritório do Ronaldo), almocei na I-Drive mesmo, peguei outro Lynx e voltei para o hotel.
Sobre o shuttle, dei uma olhada e a Mears só faz o transporte dentro de Orlando... Para vir de Miami, talvez valha a pena alugar um carro por 1 dia (aí vc faz o trajeto até Orlando, já compra o passe do Lynx e os ingressos, faz uma compras no supermercado, tudo de carro, e depois entrega o carro). Se não quiser dirigir, terá que ver um ônibus entre as 2 cidades (ouvi dizer que custa uns 40 dólares) ou fazer a parte aérea completa até Orlando.

Até mais...
Dica: a primeira vez que você usa o passe do Lynx, avisa o motorista que é o seu primeiro dia de uso, ele vai inserir numa máquina dentro do ônibus que vai imprimir a data final de validade daquele passe. Nas outras vezes, não precisa inserir mais o passe na maquina, é só passar ele no leitor que fica em cima desta maquina.


 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.