Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Telma,

mensagem postada em 11/02/2007 - 08:02:42hs

Já que vc pediu sugestões, estou aqui para dar os meus palpites... lá vão eles.
Vi que vc não colocou compras no seu roteiro, por isso inclui por mim mesma... não sei se é esse seu objetivo, se não for, por favor é só desconsiderar...
4° dia: após o MGM vc poderia ir ao Florida Mall ou ao Premium;
5° dia: eu colocaria o city walk junto com o dia da Unviersal (8°dia) e neste dia tb iria as compras ou após o Animal Kingdom jantaria no Rainforest Café que fica na porta do parque;
6° dia: após o Bush Garden passeio na International Drive e jantar por lá (Camila's, Vitorio, etc);
7° dia: após o parque compras de eletrônicos - circuit city, best buy, compUSA;
Acho que até dá pra ir ao Sea World até as 13:30 se vc priorizar as atrações que quer ir... talvez não dê para ver tudo, mas vc prioriza o que mais quer e se organiza.

Bom Telma, espero que aproveite algumas dicas... bjs.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").