Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

LUIZ / OSWALDO / AMIGOS... ME AJUDEM

mensagem postada em 11/02/2007 - 06:02:59hs

Amigos do Fórum, finalmente estou montando meu roteiro. Vou com meu marido. Teremos 9 dias para aproveitar tudo que tem pra fazer lá. Gostaria da apreciação e sugestão de vcs para que possamos aproveitar o máximo nossa estadia.

1º DIA – 12/03/07 – SEGUNDA-FEIRA
DIA: DEDICADO A COMPRAS: WAL MART E ?????
NOITE: JANTAR NO PLANET, CIRQUE DU SOLEI, DOWTON DISNEY

2º DIA – 13/03/07 – TERÇA-FEIRA
DIA: MAGIC KINGDON – ABRE AS 09:00H E FECHA AS 20:00H
PARQUE GRANDE. LEVA O DIA TODO PARA CONHECER
VALE A PENA:
FASTPASS P/: SPLASH MONTAIN, PIRATES OF THE CARIBBEAN
FICAR ATÉ O FINAL PARA VER O SHOW PIROTÉCNICO
NOITE: JANTAR NO HOTEL

3º DIA – 14/03/07 – QUARTA-FEIRA
DIA: EPCOT – ABRE AS 09:00H E FECHA AS 21:00H
PARQUE GRANDE. LEVA O DIA TODO PARA CONHECER
VALE A PENA:
FASTPASS P/: MISSION: SPACE E SOARIN E TEST TRACK
FICAR ATÉ O FINAL PARA VER O ILUMINATIONS (ENCERRAMENTO)

4º DIA – 15/03/07 – QUINTA-FEIRA
DIA: MGM STUDIOS – ABRE AS 09:00H E FECHA AS 19:00H
PARQUE TRANQUILO. DÁ ATÉ PRA IR UM POUCO MAIS TARDE.
ANTES DE IR AO PARQUE, OLD TOWN
VALE A PENA:
FASTPASS P/: THE TWILIGHT ZONE E TOWER OF TERROR
FICAR ATÉ A HORA DO FANTASMIC (ENCERRAMENTO)
NOITE: ?????

5º DIA – 16/03/07 – SEXTA-FEIRA
DIA: ANIMAL KINGDON – ABRE AS 09:00H E FECHA AS 17:00H
VALE A PENA:
FASTPASS P/: KALI RIVER RAPIDS, IT’S TOUGH TO BE A BUG E EXPEDITION EVEREST: LEGEND OF THE FORBIDDEN MONTAION.
NOITE: CITY WALK

6º DIA – 17/03/07 - SÁBADO
DIA: BUSH GARDENS – ABRE AS 10:00H E FECHA AS 18:00H

7º DIA – 18/03/07 – DOMINGO
DIA: SLAND OF ADVENTURE
NOITE: ?????

8º DIA – 19/03/07 – SEGUNDA-FEIRA
DIA: UNIVERSAL STIDUOS – FECHA AS 18:00H
NOITE:?????

9º DIA – 20/03/07 – TERÇA-FEIRA
DIA: SEA WORLD - ABRE AS 09:00H E FECHA AS 18:00H
VALE A PENA:
PEGAR UM MAPA DO PARQUE PORQUE TEM MUITAS ATRAÇÕES DE SHOWS IMPERDÍVEIS COM HORÁRIO PARA INÍCIO E TÉRMINO. LOGO APÓS A ENTRADA DO PARQUE, PROCURE ESTUDAR O MAPA PERDENDO ALGUNS MINUTOS PARA MONTAR A AGENDA DO DIA SEM FALTAR AOS SHOWS. NOS INTERVALOS (ENTRE UM SHOW E OUTRO), APROVEITAR PARA VISITAR OS BRINQUEDOS.

VÔO DE VOLTA PARA O BRASIL: 17:56

AJUDA: MONTEI O RODEIRO DE ACORDO COM AS DIAS DO FORUM......VOU TER DAS 09:00H ATÉ APROXIMADAMENTE AS 13:30 PARA FICAR NO SEA WORLD, SERÁ QUE É POUCO TEMPO? É MELHOR EU COLOCAR OUTRO PARQUE NO LUGAR DESTE?

ONDE TEM PONTO DE INTERROGAÇÃO, É PQ NÃO SEI O QUE FAZER..O QUE VCS ME SUGEREM!?

OBRIGADA PELA AJUDA!!
ABS, TELMA

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")