Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Erika

 mensagem postada em 01/04/2009 - 09:04:40hs
 
 

Oi Erika, essa questão de quanto levar é relativa demais. Bem, eu particularmente não incluiria ingressos numa estimativa de gastos diários, prefiro fazer isso por fora e deixar a estimativa diária só pra comidas e extras. Os ingressos vc pode e deve comprar conjugados, tipo Universal+Island, Sea World+Aquatica, Disney+EC+DHS+AK...enfim, assim vc economiza mais. Pra comida, aí realmente depende do qto vc queira gastar, pois tem para todos os gostos. Vc pode ficar num hotel com café da manhã, comer lanche nos parques e comprar congelados pra jantar a noite no quarto, caso não queira gastar muito. Calculo uns $20 por pessoa, no máximo. Ou pode querer tomar café, almoçar e jantar fora. Dependendo do local, vc pode gastar uns $40/$50 por dia. Enfim, aí é muito pessoal mesmo...
Abs
Alessandro

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.