Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:11hs

bom, falta exatamente 7dias p/ embarcar... minha ansiedade já se transformou em noites sem dormir, uma fome hehehe daquelas, nervosismo a flor da pele. será a 1ªvez do meu marido e 3ªminha - sendo que das outras vezes fui sempre em excursão e dessa vez iremos por conta própria. não sei como vai ser, mas de uma coisa tenho certeza: será maravilhoso e mágico!!!
sempre foi um sonho meu, voltar um dia com os meus filhos mas infelizmente não deu, apesar do meu filho ter ido ano passado, inclusive foi ele que me "apresentou" ao VPO. nunca mais sai daqui, entro diariamente mas de uma vez ao longo do dia. tudo tem sido anotado, impresso, gravado p/ não esquecer nadinha.
tenho sentido uma mistura enorme de sentimentos, alegria, ansiedade, aflição, nervosismo... td ao mesmo tempo!!! quero que tudo saia perfeito assim o maridão se anima e voltamos com as cças.
muitas pessoas nos criticaram, falando que não somos mais cças, não me importei, afinal o SONHO é nosso e não dos outros.
bjkas

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".