Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
15º dia: 03/02

 mensagem postada em 09/02/2007 - 04:02:15hs
 
 

Dia dedicado ao parque eletrizante BUSCH GARDENS em Tampa.
Bem, para visitar esse parque é melhor sair bem cedinho de Orlando, e foi o que fizemos. Saimos as 07:30 e chegamos no estacionamento do parque as 08:45.
Junto com o Universal Island of Adventure são os dois parque radicais. Eu considero como o melhor em termos de adrenalina (montanhas russas se tem seis).
Sheikra é demais. A queda em vertical e a paradinha antes dela..hummm..imperdível.
A Guazi de madeira muito boa, não dá para resistir ir uma vez só.
Montu e a Kumba as mais velhas mas ainda continuam muito boas. Até a Scorpion que parece pequena de fora, mas seu percurso é muito legal e rápidinha.
Almoçamos por lá no Desssert Grill, com direito a um show musical. É um restaurante grande que serve cários tipos de pratos do tipo self Serice. O preço varia, mas fica em média $ 12.00 por pessoa incluido a bebida.
Além das montanhas russas o Busch Gardens tem atrações que molham a gente e shows diversos, com os horários específicos; além de um filme em 4 D.
Escolhemos o sábado para ir ao Busch Gardens por ter um horário mais elástico, das 09:00 as 19:00, já que em outros dias da semana o horário era de 10:00 as 18:00.
Saimos do parque e fomos ao Shopping de Tampa - University Mall, pertinho do Busch Gardens. Ficamos até as 21:00 e depois seguimos de volta a Orlando.
Chegando a Orlando por volta das 22:15 fomos ao Cici's Pizzaria. Um preço imbatível $ 4.99 mesmo. Pizza do tipo Buffet. Vários sabores. Para quem está com muita fome como nós após a viagem, vale não só pelo preço mas pelas pizzas, que são muito boas também. Ahh, com esse preço somente por meio do cupom de desconto, que se tem em todas revistas e livretos de cupons.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.