Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Monica

 mensagem postada em 30/03/2009 - 07:03:20hs
 
 

Já viajamos algumas vezes e sempre comemos bem (saudavelmente). Por isso mesmo sempre procuramos ficar em hotéis que tenham cozinha completa, assim conseguimos tomar um café da manhão como se estivéssemos em casa. Dica. Os pães feitos no Publix e os frios vendidos por eles são maravilhosos. Tem tb salada de fruta pronta pra vender e compramos nescafé pra tomar com leite. café da manhã resolvido e barato.
Lembro tb, que no Sea World comemos em um restaurante que se não me engano era orgânico ou natural. Muito gosto, mas bem cheio. Nos outros parques comemos Hamburguers, sanduiches de atum, Ceasar salad...
A verdade é que ainda chegamos em casa mais em forma do que quando saimos.
Se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).