Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
12º dia: 31/01

 mensagem postada em 09/02/2007 - 04:02:32hs
 
 

Dia dedicado ao parque aquático WET'N WILD e OUTRAS.
Como havia visto na TV que esse dia seria o mais quente no período que ficariamos em Orlando, programei o parque aquático para esse dia. E Valeu.
Depois do parque aquático fomos almoçar no Popeyes Chiken Biscuits, com direito a cupons que valem quase o dobro da comida que vem. Logicamente o forte é o franco do tipo milaneza. A comida é boa e não cara, que gira em torno de $ 10.00 por pessoa, inclusive a bebida.
Depois fomos para o hotel para um descando e lavagem de roupa.
Por volta das17:00 seguimos novamente para Downtown Disney e fizemos um breve passeio pela Disney Village Marketplace, com algumas lojas interessantes, principalmente a maior loja da Disney do mundo. Também a loja de Logue, vária a visita.
Depois fomos jantar no Rainforest café, que foi reservado pelo Ronaldo. É um excelente restaurante com excelente comida e ótimo atendimento. Vale o valor médio de $ 17.00 por pessoa incluindo a bebida. Mas não deixem de pedir a sobremesa Volcano, pois os garçons fazem aquela festa quando vai ser entregue à mesa.
Depois dessa janta fomos assistir a um dos maiores espetáculos do mundo - O Cique du Soleil. O preço de $ 79.00 vale o show. Imperdível. Se alguém pensa em economizar esse dinheiro vai se arrepender para sempre.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).