Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

GO MAGIC !!

mensagem postada em 27/03/2009 - 06:03:02hs

Quem for a Orlando não pode deixar de assistir um jogo do Orlando Magic!
Cheguei no ginásio e do lado de fora é um verdadeiro evento, tem cartolinas para escrever frases incentivando o Magic, as pessoas pintam os rostos das crianças "de graça", você pode tirar foto ao lado de um balão no formato de uma camisa do time. Chega um momento do evento que você até esquece que terá o jogo pois tudo é uma grande festa.
Eu que sou fã da NBA fiquei encantado com recepção que este time nos oferece!
Comprei meu ingresso com muita facilidade diretamente no Days Inn com o pessoal do Ronaldo!
Não percam!

Go Magic!!!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.