Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
2º dia: 21/01

 mensagem postada em 09/02/2007 - 09:02:45hs
 
 

Ao chegarmos em Orlando, após 3 1/2 h. de carro pela rodovia Turpinike, aproximadamente na hora do almoço, fomo direto almoçarmos no Race Rock orlando, na International Drive, já que o check-in do hotel seria as 15:00. Já conheciamos esse restaurante de outras vezes e continua tendo um bom atendimento e uma boa comida tipo americana. Fica uns $ 13.00 por pessoa, já incluida a bebida. Porém já havia havia impresso cupom pela internet para bebida gratis.
Depois fomos ao "Ripley's Believe It or Not", aproveitando também o cupom de desconto. É um tipo de museu com algun atrativos. Mas não é nada essencial para quem tem menos tempo por lá.
Demos entrada no Hotel Rodeway Inn, que fica na 6327,International Drive. Um hotel razoável pelas instalações, com microondas e frigobar no quarto. Poucos locais para lavar roupas. Apenas 3 em todo o hotel. Porém, de exelente localização e próximo de tudo.
De lá, após acomodarmos no quarto e conhecermos melhor o hotel fomos para o "Wonderworks" que também tem algumas atrações (melhor que o Ripley's) mas da mesma forma nada essencial. Aproveitamos , também, o cupom de desconto.
Quero avisar e lembrar a todos que é muito bom imprimir cupons tirados pelo site, antes da viagem, pois em alguns casos não se tem cupons nas diversas revistas e livretos de cupons que se espalham pela cidade.
Por fim, terminamos ese dia com um jantar na Pizza Hot, em frente ao Wonderworks, aproveitando o cupom de desconto, que tem promoções muito boas.
E d

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.