Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vitor e Fabiana - Carrinhos

mensagem postada em 21/03/2009 - 10:03:58hs

Numa das ultimas viagens conheci uma cast member brasileira (Erika) que entre muitas coisas me contou que todos os dias antes de sairem eles tem que percorrer os locais onde ficam os Carrinhos e que e comum encontrarem carrinhos abandonados, entao eles tem que recolher anotar o local onde foi encontrado e encaminhar para um Deposito onde ficara esperando que alguem reclame.
Um caso semelhante ocorreu com nosso amigo Luiz Carlos dono deste Site, quando perdeu no Animal Kingdon um radinho Motorola, eu telefonei para o Parque e eles me disseram que tinham varios radinhos Motorola, mas que era preciso alguma coisa que identificasse qual deles era o do Luiz Carlos.

Como o Vitor comentou, eu tambem gostaria de saber se sua amiga reclamou e qual a resposta.

Acho que caberia aqui uma nota de alerta para todos os usuarios:
Anotem os numeros de series de equipamentos que estao levando para os Parques, principalmente Filmadoras e Maquinhas Fotograficas, pois se forem reclamar eles certamente vao pedir alguma informacao.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.