Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Jeffrey / Luciana

mensagem postada em 19/03/2009 - 10:03:51hs

Oi pessoal. Desculpem-me a intromissão na conversa, mas talvez eu possa ajudar...

Jeffrey, acho que talvez vc já saiba e disse por brincadeira, mas de qquer maneira aí vai: não existe a possibilidade de alguém transferir as milhas de uma conta do programa de fidelidade para outra conta de outra pessoa. O que é possível é o titular da conta emitir um bilhete de viagem em nome um terceiro. Ou seja, ao "negociar milhas" na verdade vc simplesmente emite o bilhete em nome de quem vc deseja. Então, como vc tem 19.800 milhas não tem como alguém te transferir mais 200, só vc mesmo pode juntar o restante.

Luciana, aqui em Brasília o pessoal anuncia esses trechos de milhas nos classificados do jornal. Quando aparece alguém interessado vc combina e emite o bilhete p/ a pessoa. Há alguns agentes que tb intermediam isso, mas eu não conheço ninguém. Sei apenas que existe.

Espero ter ajudado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.