Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Fidelidade TAM - desabafo

mensagem postada em 17/03/2009 - 04:03:48hs

Olá amigos! Não me manifesto mt, mas desta vez não resisti. Vou p/ a terrinha do Mickey em setembro deste ano e, vejam só, está sendo o maior martírio marcar a volta de Orlando pela TAM. A ida já foi um parto. Na verdade consegui agendar um ia depois do q eu gostaria p/ NY, mas a volta tá dureza... As passagens devem ser emitidas c/ pelo menos 6 meses de antecedência. Dia 13/03, às 00:05 estava eu toda pimpona no telefone e nada. Desde então ligo umas 4 vezes ao dia e cd hora é uma resposta. Às vezes me falam q não há disponibilidade, outras q os lugares já foram ocupados etc (como se eu devesse ser perita em liguagem áerea...). Dou uma dica p/ que tem pontos e quer emitir algum trecho internacional. Liguem, liguem descontroladamente dia e noite (inclusive madrugadas) até conseguir um lugar. E não se abata c/ as informações desencontradas e desconexas dos atendentes.
Por acaso alguém já emitiu passagens c/ pontos c/ uma antecedência menor?
Obrigada e desculpem o desabafo

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").