Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Volteiii

mensagem postada em 04/02/2007 - 12:02:04hs

Oi pessoal!!!! Nao escrevo tanto aqui, mas nos ultimos 03 meses tenho entrado quase diariamente para pegar as dicas valiosas... Por isso resolvi agora tentar ajudar um pouco com o tempo que passei por la... Primeira vez em orlando e MARAVILHOSO!
Depois de 10 dias, estou de volta! Fui de excursão, ficamos no all star movies... Hotel bom, mas acho que da proxima vez vou preferir um hotel fora da disney pela proximidade das lojas... Optei em ficar dentro da disney pela magia que tanto falavam de estar dentro de um hotel da disney.,.. Mas nao sei por que, nao senti essa magia toda dentro do hotel... nos parques sim, mas no hotel esperava algo mais...
Sobre os parques, amei o sea world... Shows lindo!!! Amei o show dos leoes marinhos...O Island of adventure tb é muito bom por causa das montanhas russas, o magic kindom é lindo e o mgm tb achei bem legal!!! No Epcot amei a parte dos paises, mas nao gostei muito dos brinquedos... E na Universal esperava um pouco mais... Achei o MGM melhor... Opiniões bem pessoais!!!
Sobre viajar de excursão ou sozinho, por ser minha primeira vez lá, achei que foi otimo viajar com excursão... Qdo a gente saia de uma atração, a guia ja estava com o fastpass de outra atração na mão... Muito cômodo... rsss Mas tem o lado negativo tb... que é o de ter que seguir os horarios de compras, etc... Mas acho que pra quem ja foi la, dá pra ir tranquilamente por conta propria.
Ah, viajei pela Delta,... Não tenho com o que comparar, pois foi minha primeira viagem internacional,,, Antes so tinha viajado de aviao dentro do pais... Mas posso dizer que nao achei nada confortavel... Sou bem pequena, mas mesmo assim era dificil achar uma posição confortavel para dormir... rssss... mas de resto, os horarios todos foram cumpridos, a comida nao era das piores e a conexão em atlanta nao é nenhum bicho de sete cabeças...
Sobre as compras, trouxe de la um PS3, Tenis, perfumes, roupas da adidas e logico, bichinhos de pelucia da disney e creminhos victoria secrets...
Bom, nao sei se foi útil esse meu depoimento, mas antes de eu ir, aproveitava muito esse topico e por isso espero ter ajudado!
Qualquer coisa é so perguntar!
Bjo gde

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")