Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Para Claudia e Flavia

mensagem postada em 03/02/2007 - 09:02:15hs

Olá, primeiramente me desculpe da demora da resposta, não entro no forum há muito tempo.
É muito fácil andar de ônibus público em Orlando, já fui 18 vezes e sempre faço isto, pois não dirijo.
Ficar no hotel dentro da Disney e depois trocar de hotel na Internacional Drive é o que faço quando não viajo sozinha.
Dá para ir de ônibus para Disney da Internacional Drive, mas tem que pegar dois ônibus e o último ônibus é 22hs, e domingo os ônibus param mais cedo, assim é melhor ficar dentro da Disney, sem contar com os benefícios para os hospedes, em dezembro fiquei 8 dias lá dentro dormindo pouco e me divertindo muito.
Na internacinal Drive, dependendo do hotel que você fique dá para ir a pé para o Universal e Wet'n Wild, para o Sea World tem o ônibus n 8 e Busch Gardens tem transporte do parque que sai do Universal, Sea World, Mercado.
Florida Mall, Premium, Prime tem o 42.
Acho bem seguro o transporte em Orlando,assim como a cidade, nunca ouvi falar de assalto.
De qualquer maneira, meu e-mail: marciahazan@yahoo.com.br.
Qualquer dúvida pode me escrever, aguardo ansiosamente o próximo mês de dezembro para voltar para Orlando.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.