Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas no Spring Break

mensagem postada em 11/03/2009 - 09:03:07hs

Vou tentar ajudar um pouco , quem vai agora neste periodo do Spring Break.
Eu vou todo ano a Orlando, sou um louco por lá, heheeh, ja fui em 2006 durante o Spring Break, e nao foi tao ruim assim, julho e dezembro apos dia 20 sao muito piores.
O FABIO que esta com criança de 4 anos pode fazer como eu fiz nas ultimas duas vezes que fui, meu filho fez 2 anos na Disney e agora em nov/dez 2008 tinha quase 3, nós aproveitamos muito todas atraçoes.
Na Disney todas atrações que criança nao pode ir pela altura e que tem Fast Pass fazer assim: ou Pai ou mae vai ate a entrada do Fast Pass com a criança no colo ou no carrinho e pede o CHildren Swap, dizendo que a esposa ou contario ja entrou na fila, eles entregam um fast pass especial sem horario determinado para até 3 pessoas, outro membro pega o Fast Pass normal, dai é so se revesar e irem todos pela entrada do Fat Pass, é claro que dá para dali uns minutos ir o outro pai ou mae pegar outro Childen Swap, e nem pegar Fast Pass normal ( dai vai da cara de pau de cada um, heheheheh).
Nao vale para atrações que os pequenos entram, heheheh.
Na Universal os principais brinquedos tem uma entrada, que quase sempre é pela saida, que os pais podem entrar, com crianças menores, ela fica localizada no final das atrações, dai é so trocar com o que esta saindo, sem precisar voltar na fila, alguns da para até entrar todos por essa entrada e ficar se revesando, sem entrar na fila ( depende é claro da cara de pau, heheheheh).
Em nov/dez 08 só usamos este recurso no Simpsons da Universal ( fila de 20 minutos ) e no Soarin no Epcot, pois quisemos ir 3 vezes, nos outros como nao tinha fila alguma nao precisamos.
Mas em Fev de 2008 usamos muito.
Quem quiser me peça que falo dos brinquedos individualmente, onde fica a entrada, etc
Mas aviso so pode com criança que nao entra na atração, heheheh,
Ja to vendo Brasileiro alugando criança, para furar as filas, heheheh
Alias, ja marcamos nossa volta, agora em setembro/09
abraços

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.