Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Isaac

mensagem postada em 08/03/2009 - 07:03:09hs

Oi Isaac,
o tempo tá muito curto,por isso a demora nos relatos.
Olha, curto demais viajar com minhas filhas , então, mesmo a cabine sendo peq, acho legal curtir os filhos intensamente nas férias.O q eu te recomendaria é optar por uma cabine externa,que , pelo visual e claridade, faz o quarto parecer bem maior.
Em Nassau o Atlantis tem atrações pagas e outras free.Fizemos só as free,tipo:aquário,tour pelo interior do hotel etc.
Para se chegar à praia particular do Ht se deve pagar,assim como para o parque aquático.
Quanto a restaurantes nem se preocupe,a comida é farta e de qualidade.Teve um dia, o de Cococay, q nem jantamos pois tínhamos passado o dia inteiro comendo hot dogs, pizzas e outros.
Em breve continuo o relato
Vladson

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.