Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
isaac

 mensagem postada em 08/03/2009 - 01:03:35hs
 
 

fui agora em janeiro num cruzeiro de 3 dias para bahamas, no Majesty of the seas; a cabine é pequena, mas quase não ficamos na cabine. A comida é muito farta. Alem do restaurante que tem mesa reservada para cada cabine (mesa e hora marcada) tem o Windjammer onde voce pode almoçar, lanchar e jantar sem reserva e com qualquer roupa, bem a vontade e alem disso, a tarde e a noite tem pizza no Sorrento, que vc pode comer a vontade. De Meio dia ate as 17 hs no deck da piscina tem sorvete de iogurte, a vontade; quem não quer engordar, melhor nem ir: È muita comida, muita fartura!! Não ha necessidade de comer nos restaurantes pagos!!! Em Cococay tem churrasco americano que está incluido no preço. Fui com meu marido e 2 filhos (15 e 18 anos) e não compramos copo para refrigerante; bebemos agua, ice tea e limonada que era gratis e so pagamos cerveja. Em Nassau, fizemos um tour com uma van (25 dolares por cabeça) e fomos no Hotel Atlantis, no Aquario e mais um tour pela ilha.
Adoramos o cruzeiro!!!!!
Dica: Na hora de sair do navio tem fila por cor; se vc não quiser esperar é so vc mesmo levar suas malas, dispensando o carregador.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").