Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vantagens de ficar na Disney

 mensagem postada em 05/03/2009 - 11:03:13hs
 
 

Aí vão as vantagens e algumas dicas

1 - Transporte gratúito nos ônibus para os parques

2 - Se estiver de carro, você não paga estacionamento nenhum - nem nos Hoteis, nem nos parques

Dica: Para quem puder alugar carro, prefira esse meio, não é caro, lhe dá maior mobilidade e agilidade. Pois a Disney é afastada dos demais centros comerciais e de entreterimento, e com GPS vc chega fácil em qq lugar.

3 - Nào precisa carregar sacolas - as compras feitas nas lojas da Disney são entregues direto no seu quarto.

4 - Extra Hours - a cada dia 1 parque abre 1 hora antes, ou fecha 1 hora depois só para os hóspides da Disney.

Dica: Eu fui com criança pequena, e aproveitei mais os das manhãs, pois os da tarde começam MUITO tarde para eles. Com excessão do Animal Kingdom, que começa as 5 da tarde, e foi EXCELENTE... meu filho andou 4 vezes seguidas no Expedition Everest, sem fila nenhuma, e depois tiramos fotos com Mickey e Minnie tb sem fila.

Dica 2 : Se não pretende usar o Extra Hour evite o parque que tem no dia, pois eles costumam estar mais cheios.

Dica 3: Free Refil no Hotel - para quem compra a Mug de U$ 12 os refrigerantes, café e chocolate quente são grátis. Vale a pena... já ví aqui muita gente reclamando da praça de alimentação do All Star, mas para mim funcionou muito bem... no geral foi aonde meus filhos melhor comeram, pois tinha uma opção de peito de frango ou peru, com arroz, legumes, ou purê de batata, que eles comiam super bem, e uma outra de macarrão com almondega, que também era ótimo. Meus filho não comiam bem os menus infantis dos restaurantes a la carte, pois geralmente eram Hot Dog, Nuggets ou Macarrone& Cheese (que eles odeiam, muito gosduroso).

Dica 4: Nos quartos não tem frigobar, mas eu levei uma bolsa térmica daqui do Brasil (dica de um amigo)e todo dia, de manhã e a noite, enchia de gelo, com manteiga, queijos, e até danoninho nela... e funcionou como uma geladeira grátis excelente!!! Em todos os blocos têm máquinas de gelo!!!

Dica 5: Vale a pena pagar pelos quartos Preferred e pedir para ficar próximo ao Main Building que é aonde tem os restaurantes e daonde saem os ônibus.

Dica 6: Nos 3 hotéis têm uma lojinha de produtos da Disney, ao mesmo preço dos parques - e foi ótimo para fazer as compras das lembrancinhas para a família e amigos.

Dica 7: Se a sua viagem não for muito corrida, e vc tiver criança, separe um dia para aproveitar o Hotel... meus filhos pediam isso todo dia!!! E qdo ficamos eles aproveitaram muito... tem parquinho, piscina...

Dica 8: Se estiver no Movies, peça para ficar no Toy Story, tem a melhor área para as crianças.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.