Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda.

mensagem postada em 26/02/2009 - 02:02:39hs

rsrsrs.....controle sua ansiedade menina!!! rsrsrs...
Primeiro vc vai, divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiiitoooo, tira muiiiiiitas fotos com os fotógrafos q estarão a sua disposição em todos os parques, use e abuse deles, e desda primeira fotinha vc vai ganhar um cartãozinho com um no., q sempre q vc for tirar outras vc vai entregar pro fotógrafo pra ele registrar o seu no. de cadastro, aiiiiiii....no final da viagem..ou seja qdo estiver aqui no Brasil ( se preferir, eu recomendo ) vc entra o site da Disney e ai sim, vc vai se divertir à beça multiplicando o no. de fotos q vc tirou lá, com bordas....carinhas...e afins....e ai então vc vai comprar o CD e eles entregarão pra vc, inteirinho em sua casa!!! Legal né!!?? Eu fiz tudo isso, e posso te garantir q deu tuuudo certo!!!! QQ coisa é só perguntar ok!!! No mais.....Aproveite muiiiito cada isntante q antecede esta tão esperada viagem e Divirta-se muiiiiiiiitooooooo qdo estiver lá....

Bjoo.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).