Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Kibritte

 mensagem postada em 22/02/2009 - 06:02:12hs
 
 

Se você não quiser tomar um taxi do aeroporto para o seu hotel, poderá comprar, aí mesmo na sua cidade, em qualquer agencia de turismo, um transfer ( ou traslado, como também é chamado). Eles cobram por pessoa mas estará alguém esperando por você no aeroporto, com uma plaquinha na mão com o seu nome para levá-lo ao seu hotel. Eu mesma já fiz isto várias vêzes em diferentes viagens pois acho confortável.
Estive a última vez em Orlando em setembro de 2007 mas fui por excursão. Ficamos alguns dias a mais e nesse período andamos muito de ônibus pois o meu marido não gosta de alugar carro em viagem nenhuma. Durante o dia não tinha problema mas à noite era complicado até para pegar um táxi, por conta disso deixamos de aproveitar muitas atrações noturnas. Consulte o Ronaldo para saber se ele conhece alguém que faça transporte por lá para os períodos na noite.
Abç.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.