Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Kibritte

mensagem postada em 22/02/2009 - 06:02:12hs

Se você não quiser tomar um taxi do aeroporto para o seu hotel, poderá comprar, aí mesmo na sua cidade, em qualquer agencia de turismo, um transfer ( ou traslado, como também é chamado). Eles cobram por pessoa mas estará alguém esperando por você no aeroporto, com uma plaquinha na mão com o seu nome para levá-lo ao seu hotel. Eu mesma já fiz isto várias vêzes em diferentes viagens pois acho confortável.
Estive a última vez em Orlando em setembro de 2007 mas fui por excursão. Ficamos alguns dias a mais e nesse período andamos muito de ônibus pois o meu marido não gosta de alugar carro em viagem nenhuma. Durante o dia não tinha problema mas à noite era complicado até para pegar um táxi, por conta disso deixamos de aproveitar muitas atrações noturnas. Consulte o Ronaldo para saber se ele conhece alguém que faça transporte por lá para os períodos na noite.
Abç.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.