Walt Disney World - What Will You Celebrate?

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Free On Your Birthday - Perguntas e Respostas!

mensagem postada em 19/02/2009 - 12:02:23hs

Ainda tratando dos mimos para os aniversariantes, segue abaixo algumas perguntas e respostas retiradas do site oficial da Disney (link), vejamos:

Perguntas e Respostas:

P: Até quando poderei preencher o formulário online?
R: Até 31 de dezembro de 2009.

P: Existe alguma exigência relativa a idade para o preenchimento do formulário?
R: Sim, é necessário ter 18 (dezoito) anos para fazê-lo, solicitar que um adulto lhe auxilie.

P: Meus filhos não estão sob a minha guarda, mas eu gostaria de saber se poderia preencher o formulário. Isto é possível?
R: Sim.

P: Qual o tipo de documento que eu devo apresentar no portão dos parques?
R: Passaporte.

P: Eu preciso ser residente de algum estado ou país específico para poder participar da campanha?
R: Não. Ela é válida para todos os visitantes.

P: Este benefício é válido para pessoas de todas as idades?
R: Sim, para qualquer pessoa acima 03 (três) anos, pois para menores/crianças até 03 (três) anos não é preciso ingresso para ser admitido nos parques da Disney.

P: E se o meu aniversário cai no dia 29 de fevereiro?
R: Você poderá utilizar o benefício ou no dia 28 de fevereiro ou no dia 1º de março de 2009.

P: Eu não posso visitar a Disney no dia do meu aniversário, posso utilizar o benefício em outra oportunidade?
R: Infelizmente não. O benefício é válido apenas no dia do seu aniversário.

P: Quando eu posso retirar o meu ingresso de aniversário?
R: Os visitantes deverão retirar tal ingresso na entrada do parque que pretendem visitar na data do seu aniversário.

P: Eu posso adquirir algum adicional utilizando o meu ingresso de aniversário?
R: Sim, bastando arcar com tais custos, destacando-se que tal ingresso somente pode ser utilizado pelo aniversariante.

P: Eu comprei o Passholder Pass, ou um Multi-Day Ticket que irei utilizar no dia do meu aniversário. Existe algum outro benefício que eu poderia receber no dia do meu aniversário?
R: Sim, existem outros benefícios disponíveis, por exemplo: um FastPass especial de aniversário para algumas atrações, um cartão (“birthday fun card”) equivalente ao valor de um ingresso “1-day Magic Your Way base ticket” para que você utilize na compra de mercadorias, pagamento de tours guiadas, Disney's PhotoPass, dentre outros, ou mesmo um ingresso “1-day Magic Your Way base ticket” para que você utilize no seu próximo aniversário.
Destaque-se que o número dos FastPasses especiais de aniversário é limitado e talvez não esteja disponível após as 11:00 horas. Este FastPass é válido para o aniversariante e seu grupo de até 05 (cinco) pessoas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.