Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Anna Cristina

mensagem postada em 17/02/2009 - 08:02:27hs

Oi Anna, posso aproveitar e me intrometer um pouquinho?? É que estava exatamente com essa dúvida, sobre a mug, é q estive no All Star Sport, em Out do ano passado, e vamos retornar este ano, e a questão era: será q se levarmos a nossa mug, ainda poderíamos usá-la?? Fiquei interessadíssima no q disse, então vcs n levaram as q vcs compraram em 2007 né, mas viram a msm lá pra vender??
Qto ao q disse dos Americanos com canecas de outros hoteis e parques, nooossaaaaa tbm vimos muiiito isso, depois somos nós q somos os CARAS DE PAU!! kkkk.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.