Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Fabio e Anna Cristina

mensagem postada em 17/02/2009 - 01:02:13hs

Fabio - pois é, pelo mapa eu achava que os 80s/90s e um dos prédios do 50s eram standard, e os demais preferred, mas li no DIS relatos como da Anna, que os 70s eram standard.
Não achei que faz muito sentido, pois o prédio do Big Wheel, dos anos 70 é muito bem localizado, em relação ao prédio central e ao estacionamento. Bom vou pagar standard e pedir este prédio. Eu sei que não é garantido, mas no Movies consegui exatamente o prédio que eu pedi na reserva, que foi o do Woody.
Anna - se não for standard, vou esperar a mesma generosidade comigo, porque ninguém merece carregar dois meninos dormindo do carro até o prédio.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".