Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Alexandre

mensagem postada em 16/02/2009 - 02:02:48hs

Olá Alexandre! Parabéns pelos relatos, mto bom relembrar NY. Tive outra experiência com a estação South Ferry: pegamos o metrô com a intenção de parar nesta estação, qdo o trem parou na estação South Ferry as portas não abriram e eu e meu marido ficamos com cara de bobo dentro do vagão, aí um americano mto gentil perguntou se a nossa intenção era parar naquela estação, respondemos q sim e ele nos informou q para fazer isso deveríamos ficar nos cinco primeiros vagões, dá para acreditar???? Ele ainda nos disse q direto percebe turistas "perdidos" (ou seja com cara de bobos!!!!) em outros vagões. Hahahaha, ninguém merece! Tivemos que voltar para estação anterior, descer e pegar um dos cinco primeiros vagões, aí sim descemos na South Ferry, que realmente é mto mais perto da Staten Island Ferry... Depois disso eu e meu marido brincávamos q em determinada estação só desceriam as grávidas, na outra só os idosos...rs Percalços de viagem! Bjos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.